Quinta-feira, Setembro 28, 2006

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite!


FESTA DOS PRIMOS - 30 de Setembro - 21hs - PISTACHE

Mas enquanto o show não chega...



E pra galera do EJC!!!



Realização:

Segunda-feira, Setembro 18, 2006

E-eu não vejo a hora...



Quem foi no show ontem no Espírito das Artes pode comprovar. Agora é oficial (já é há algum tempo, hehehe) e não tem mais volta. Temos um novo integrante, que está em destaque no vídeo abaixo. O cara é nota 11. Além de extremamente engraçado e divertido, é amigo pra todas as horas e sabe levar um trabalho a sério sem deixar o entretenimento de fora. É daquelas pessoas pra vida toda e sempre fez parte dessa família!! =) Há três anos atrás, esteve entre nós, responsável pelos teclados. Hoje, volta para os PRIMOS (na verdade nunca nos deixou) para trazer à tona o nosso melhor estilo de viver: Não existem limites para nossas idéias e vale tudo para que prevaleça a felicidade e o prazer de fazer acontecer nossas músicas. A única regra é que não temos regras.



Mas tentamos ser um mínimo organizados e na maioria das músicas ele deve estar tocando baixo, fazendo algumas firulinhas divertidas no teclado. Óbvio que em muitos momentos ele vai estar cantando, talvez toque violão. Pode assoviar e, principalmente, vai estar sempre divertindo a galera com sua maravilhosa simplicidade em ser feliz!

Uma lição de vida, um ser humano, um grande amigo, um talentosíssimo músico e designer. Um cara que nasceu pra trazer a felicidade ao mundo!!!

Meu irmão, amo ter você ao meu lado!!! Seja bem vindo!!!
COM VOCÊS, NUNO BOGGISS!!!





Sobre o show do Espírito das Artes (16/09/06): Apesar do público não muito grande e dos leves desentendimentos com a "equipe" técnica, a energia que não tem explicação estava lá presente!! Muitíssimo obrigado aos que compareceram!! =)

Sobre o vídeo: Foi gravado no humaitá, chegando na Cobal do Humaitá no sábado à noite já no clima do showzinho!! Destaque pro discretíssimo nariz do Léo Muniz cantando e desafinando junto com o Nuno. hahahaha

Terça-feira, Julho 11, 2006

Agora também com acentos...

á é í ó ú à è ì ò ù
Á É Í Ó Ú À È Ì Ò Ù
ã õ Ã Õ
ä ë ï ö ü Ä Ë Ï Ö Ü
Ç ç
â ê î ô û Â Ê Î Ô Û

hmmm... faltou algum?!? Acho que estão todos funcionando... aeeeee!! Mas pro blog ficar perfeito todos os posts teriam que ser editados... e não vou fazer isso... hehehehe "daqui pra frente tudo vai ser diferente"!!!
Até pq planos MUITO legais estão saindo dos papéis para serem postos em prática!! =) Aguardem novidades...
beijos, abraços e parabéns pra Itália que aprendeu a bater pênalti (só pra usar acento mais um pouquinho)

Terça-feira, Junho 20, 2006

POCKET ROCK

Dia 26 de junho, segunda-feira (provavelmente, vespera do jogo do Brasil) vai rolar mais uma edicao do Pocket Rock, festival que ta sacudindo a cidade! E nos estaremos la, junto com as bandas Psicoativos e Lasciva Lula. Esperamos todos para mais uma noite cheia daquela energia que nao tem explicacao. O festival comeca as 20h e sera filmado para transmissao no jornal da MTV.

O show de BH

Foi incrivel! Ver toda aquela gente emocionada, cantando e pulando ao som dos PRIMOS em Belo Horizonte! Agradecimentos especiais aos Moduladores e ao Fleuryzinho, que nos possibilitaram estar la e abrilhantaram nosso show com seu taltento. O publico dos PRIMOS e sempre um show a parte. Obrigada a todos que estiveram la com a gente, curtindo a noite sem parar! Nos vemos dia 26 no FARUP!

Sexta-feira, Maio 19, 2006

PRIMOS EM BH

Ao que tudo indica, vamos tocar em BELZONTE dia 17/06 pra uma galera um tanto quanto especial!! Façam figa e fiquem na torcida... Pois as negociações andam bem... os contratos estão sendo discutidos! A banda está em estúdio, ensaiando, gravando... se preparando! Os acentos continuam sem funcionar no nosso blog... O Brasil tem tudo pra ser Hexa... e eu vou dormir pq já são 04h32... arf
boa noite

Quarta-feira, Abril 26, 2006

Show CANCELADO...

eh... triste! Eu tambem achei! Mas os carinhas da Baronetti se tocaram que segunda-feira eh feriado e simplesmente expulsaram a gente da programacao! Sacanaaagem... Mas terao outras oportunidades!!! Desculpem o transtorno!

Domingo, Abril 23, 2006

Que show foi esse...

Sem explicacao!!!
A energia que tomou conta do Espirito das Artes ainda ha pouco (22/04) naum tem nenhuma explicacao!!! To impressionado e extasiado de felicidade com o que vi acontecendo naquele lugar!
MUITO obrigado a todos que compareceram... Vocês sao a maior razao disso tudo!! =)
Parabens a Renatinha e o Nuno pelos aniversarios!! Parabens tambem ao pessoal do DIFATO que encantou a casa com um repertorio fooda e muito bem interpretado! E ,principalmente, parabens a vocês que estiveram lá e deram mais uma vez um espetáculo de emoção! =)
BRIGADO!! =) DIA 30 (domingo, vespera de feriado) TODO MUNDO NA BARONETTI!!! O tempo de espera é o exato pra se recuperar de ontem!!! =)
beijos

(obs.: os acentos naum tao saindo... ainda vamos descobrir pq!!)